quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PREFEITURA DE GRAJAÚ VAI DOAR TERRENO PARA A SAGRIMA

MENSAGEM Nº. 013/2011-Gab.                  Grajaú, 09 de setembro de 2011.



Senhor Presidente,


Tenho a honra e a grata satisfação de submeter à sábia e valorosa apreciação de Vossa Excelência e dos seus ilustres pares, o incluso Projeto de Lei; pelo qual objetiva obter este Poder Executivo, desse Poder Legislativo grajauense, autorização para doar à Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SAGRIMA, uma área de 10.000 m² (dez mil metros quadrados) – 1 (um) hectare (conforme planta topográfica e memorial descritivo em anexo),  para a construção, a implementação e o funcionamento do “Centro de Difusão e de Transferência de Tecnologia de Agricultura Irrigada de Grajaú, Maranhão”.
Também funcionará no Centro suprarreferido uma unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA.
Tal doação é condição indispensável para que sejam implantadas essas tão sonhadas e esperadas instituições de apoio tecnológico ao agronegócio municipal e regional.
Julgo dispensável expor aqui, justificativas acerca da pertinência e da importância desta proposição.
Assim, concluo a presente mensagem, solicitando que seja analisada e julgada a presente propositura, em regime de urgência/urgentíssima.
Por fim e na expectativa do valioso acatamento ao solicitado, aproveito o ensejo para agradecer e para renovar-lhes preitos de especial consideração.

Atenciosamente,


MERCIAL LIMA DE ARRUDA
Prefeito

Excelentíssimo Senhor
Vereador EVANDRO COSTA JORGE
Presidente da Câmara Municipal
Grajaú - Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário