quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PREFEITURA DE GRAJAÚ VAI DOAR TERRENO PARA O IFMA


O Prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, assinou ontem,em Brasília, o termo de compromisso com o Governo Federal, em que a Prefeitura de Grajaú se compromete a doar um terreno para a construção do Instituto Federal de Educação do Maranhão-IFMA-, no município.
Antes de viajar a Brasília, o Prefeito Mercial Arruda enviou à Câmara de Vereadores Projeto de Lei  solicitando do Poder Legislativo autorização para doar o terreno que será destinado à construção da unidade federal de ensino. Veja a mensagem:

MENSAGEM Nº. 012/2011-Gab. Grajaú, 09 de setembro de 2011.
Senhor Presidente,

         Tenho a honra e a grata satisfação de submeter à sábia e valorosa apreciação de Vossa Excelência e dos seus ilustres pares, o incluso Projeto de Lei; pelo qual objetiva obter estePoder Executivo, desse Poder Legislativo grajauense, autorização para doar ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA, uma área de 60:84,7382ha (conforme planta topográfica e memorial descritivo em anexo), para a construção, a implementação e o funcionamento de um “campus” dessa conceituada instituição de ensino, em nosso município; para atender também, e primordialmente, toda esta região Centro-Oeste do Estado.
         Tal doação é condição indispensável para que seja implantada essa tão sonhada e esperada“Escola Técnica Federal”, no nosso querido Grajaú.
         Julgo dispensável expor aqui, justificativas acerca da pertinência e da importância desta proposição.
         Assim, concluo a presente mensagem, solicitando que seja analisada e julgada a presente propositura, em regime de urgência/urgentíssima.
        Por fim e na expectativa do valioso acatamento ao solicitado, aproveito o ensejo para agradecer e para renovar-lhes preitos de especial consideração.
Atenciosamente,


MERCIAL LIMA DE ARRUDA
Prefeito

Excelentíssimo Senhor
Vereador EVANDRO COSTA JORGE
Presidente da Câmara Municipal
Grajaú - Maranhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário